Inaugurada decoração natalina do município

O clima natalino tomou conta das praças e ruas do Município. É que na noite de ontem (04/12) o prefeito Ademar Delgado inaugurou a decoração de natal da cidade. Como em todos os anos, o presépio foi montado na praça Desembargador Montenegro.

Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado declarou que além de contribuir para resgatar o espírito natalino, a decoração de Natal contribui para o aquecimento do comércio local. “Tudo foi pensado com muito carinho para abrilhantar a nossa cidade e encantar a população”, frisou Ademar Delgado.

Presépio, luzes e enfeites garantem o clima de Natal nas principais ruas e praças da sede, orla e distritos de Camaçari. A cerimônia foi marcada pela apresentação do coral Diocesano da Catedral São Thomaz do Cantuária, que cantou músicas natalinas.

01 02 03 04

O presépio montado na praça Desembargador Montenegro emociona e desperta o sentimento de fraternidade da população. O entorno do espaço, assim como a Catedral São Thomaz do Cantuária, foi iluminado com símbolos natalinos, além do bom velhinho.

Na praça Abrantes, onde aconteceu a apresentação do coral, também foi inaugurada a decoração natalina. No local, o destaque foi a árvore de Natal luminosa, o Papai Noel esquiando na neve e um boneco de neve.

A dona de casa Solange de Jesus, de 42 anos, moradora do Centro, disse que ficou encantada com a decoração da cidade e aproveitou a oportunidade para levar os filhos e a sobrinha para ver como ficou a decoração natalina da praça Desembargador Montenegro.

A cabeleireira Edivaneide Reis, de 39 anos, levou as filhas Laiane e Laysla, de 11 e 5 anos, respectivamente, para verem a ornamentação de Natal da praça Abrantes e aproveitou para tirar foto com o prefeito Ademar Delgado.

PRESENÇAS

Estiveram presente na inauguração da iluminação de natal, a primeira dama do Município, Edyla Chagas, a vice prefeita, Maria do Carmo Siqueira, além dos secretários municipais da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado e de Educação, Luiz Valter de Lima, além do ouvidor do Município, Temístocles Mattos.

Fonte: Ascom / PMC