Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre ônibus e carro

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um carro colidir com um ônibus em Praia do Forte, município de Mata de São João, na tarde desta segunda-feira (8).

RTEmagicC_CarroPraiadoForte.jpg
Fotos: Mais Região

De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h30. Diego Brito da Silva de Santana, 25 anos, estava a bordo do carro de passeio que colidiu lateralmente com um ônibus na entrada da Praia do Forte.

-Publicidade-
-Publicidade-
O veículo
Os veículos envolvidos no acidente

No carro, da marca Renault, ainda havia uma outra passageira, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio por equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a vítima, nem o estado de saúde dela.

Outro acidente:
O local é o mesmo em que uma jovem de 19 anos morreu após uma colisão entre dois veículos na madrugada de domingo (7). Segundo a Central de Polícia, Priscila Santos, de 19 anos, estava em um veículo modelo Kia Sorento a caminho de Salvador, na companhia de mais quatro amigos, quando colidiu com uma Ford Courier conduzida por Igor da Silva Ribeiro. Priscila ficou presa às ferragens e morreu na hora.

A polícia desconhece a causa do acidente, mas afirma que apenas Igor se feriu, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Priscila estava no Sorento dirigido por Renato Braga Canela. Renato e os outros três passageiros que estavam no veículo foram atendidos pelo Samu no local e liberados.