Empregados do Complexo Ford levam alegria a mais de 1.600 crianças

Durante as últimas semanas, empregados do Complexo Industrial Ford Nordeste fizeram a alegria para 1.605 crianças de 17 creches das regiões de Camaçari, Dias D’Ávila e Simões Filho. Elas foram contempladas pela campanha de Natal “Adote uma Criança”, coordenada pelo Comitê de Cidadania. O objetivo é que cada criança ganhe um kit composto por roupa, sapato e brinquedo, tudo novo e adequado para a idade dos pequenos.

Para os empregados do Complexo, a ação fortalece os laços entre os colegas de trabalho, que se unem em prol de um objetivo em comum e favorece um Natal mais alegre para as crianças. “Participo dessa campanha há 4 anos. É incrível como as pessoas ficam esperando por esse momento desde o início do ano, e se envolvem com a ideia de fazer alguém feliz! É muito gratificante ver a carinha de felicidade da criança quando recebe o presente! É uma troca de amor entre desconhecidos formidável”, declara Paula Nogueira, Assistente Administrativa.

Para a Analista de Produto, Tássya Queiroz, o sentimento que fica durante uma ação como essa, é o de solidariedade. “Cada sorriso, cada abraço e cada beijo, revela que este pode ser um dos momentos mais significativos do ano para aquela criança. E é disso que devemos lembrar sempre: nos entregar, nos doar, olhar para o próximo e cuidar uns dos outros, afinal esta é a essência do Natal”, comenta ela.

DSC_0591
Papai Noel entregando um dos presentes ao garoto. Fotos: Ruth Câmara
DSC_0600
Foram contempladas 1.605 crianças, de 17 creches das regiões de Camaçari, Dias D’Ávila e Simões Filho

Este ano foram contempladas crianças de 0 a 10 anos das seguintes instituições: Escola Comunitária Emanuel, Carmem Mirim, Zumbi dos Palmares, Ascoliva, Nossa Senhora do Amparo, Zilda Aranha, Creche Parafuso, Esperança IV, Vivo Feliz, Educavida, Centro Santo Antônio, São Francisco de Assis, Recanto das Árvores, Dilce Santana, Jose Limoeiro, Phoc II e Santa Maria.

Fonte: Ascom / Ford