PM de Camaçari recebe nesta quarta cinco novas motos

A parceria entre Estado e Município garantiu a Camaçari um importante reforço no policiamento ostensivo. Hoje (10/12), às 19h, no CSU (Centro Social Urbano) do Gravatá, serão entregues cinco novas motos ao 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Na ocasião, o comandante Geral da Polícia Militar do Estado, coronel Alfredo Castro, conversará também com a população.

A entrega das motocicletas, assim como, a intensificação do policiamento nas áreas que apresentam maior índice de violência na cidade, foram compromissos assumidos pelo comandante Castro em Audiência Pública, realizada em novembro, através de solicitação da Câmara de Vereadores com o apoio da deputada Estadual, Luiza Maia (PT).

Na pauta do encontro com a comunidade também será discutida a disponibilização de uma Base Comunitária Móvel de Segurança para Camaçari. “O coronel nos informou que nossa cidade receberá uma Unidade Móvel de Segurança e estamos ansiosos para receber mais este reforço”, explicou o vereador Jackson Josué (SDD) que também informou que durante a conversa com a população será feita uma avaliação conjunta (polícia e comunidade) sobre as ações da PM na cidade.

Fonte: Ascom / vereador Jackson Josué