Sequestradores de Beatriz queriam informações sobre ex-namorado dela, envolvido com o tráfico

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João localizaram, nesta terça-feira (9), a estudante Beatriz de Jesus da Silva Lima, 20 anos, desaparecida desde a manhã de domingo (7), quando faria a prova de um concurso público, no centro da cidade. Mantida em cativeiro por três homens, ainda não identificados, que queriam informações sobre um ex-namorado dela envolvido com o tráfico, Beatriz conseguiu fugir dos criminosos, sendo encontrada num trecho da Estrada da Cascalheira, região de Camaçari.

O delegado Fábio de Melo Nobre, titular da DT/Mata de São João, expediu guia para exame de lesões corporais e busca identificar e prender os homens que abordaram a garota, em via pública, após ela comprar uma garrafa de água mineral, enquanto se dirigia ao local da prova. Ouvida pelo delegado, Beatriz informou ter sido jogada dentro de um veículo, que não soube descrever, e depois de vendada, levada até um casebre de madeira, no meio do mato.

-Publicidade-
-Publicidade-

No cativeiro, os criminosos insistiam em saber o paradeiro do ex-namorado Luciano Joaquim West e de um parceiro dele, conhecido como Júnior, ambos envolvidos com tráfico de drogas e roubo de veículos, segundo depoimento ao delegado. Informou ainda que, logo após ser deixada no casebre, aproveitou para fugir, saindo dali com sua bolsa e o aparelho celular, até ser encontrada pelos investigadores nas imediações da Praça de Pedágio de Camaçari.

Fonte: SSP/BA

Beatriz ao chegar na delegacia
Beatriz ao chegar na delegacia