Prefeito discute ampliação de vagas de trabalho nos municípios da RMS

Durante reunião na tarde desta quinta-feira (11/12) com moradores de Camaçari, que trabalham em áreas industriais de Candeias e em outras cidades da Região Metropolitana, o prefeito Ademar Delgado se comprometeu a dialogar com os prefeitos para viabilizar a ampliação de oportunidades de vagas para os trabalhadores em períodos de paradas programadas de plantas industriais.

Reunião discute empregos na Região Metropolitana
Reunião discute empregos na Região Metropolitana

O pedido foi feito pelos trabalhadores e o SINDTICCC (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Camaçari), pois, de acordo com eles, os moradores de Camaçari estão sendo impedidos de trabalhar nas indústrias das cidades vizinhas.

-Publicidade-
-Publicidade-

Participaram do encontro os secretários da Fazenda, Camilo Pinto, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o Ouvidor do Município, Temistocles de Mattos, além do presidente do Sindticcc, Antônio Ubirajara Santos e dos superintendentes Geral e de Comunicação do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Pereira e Érico Oliveira, respectivamente.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Téo Ribeiro (PT), e os vereadores José Marcelino (PT), Gilvan Souza (PT), Jackson Josué (SDD), Jorge Curvelo (DEM) e João da Galinha (PRTB).

Fonte: Ascom / PMC