Prefeito discute ampliação de vagas de trabalho nos municípios da RMS

Durante reunião na tarde desta quinta-feira (11/12) com moradores de Camaçari, que trabalham em áreas industriais de Candeias e em outras cidades da Região Metropolitana, o prefeito Ademar Delgado se comprometeu a dialogar com os prefeitos para viabilizar a ampliação de oportunidades de vagas para os trabalhadores em períodos de paradas programadas de plantas industriais.

Reunião discute empregos na Região Metropolitana
Reunião discute empregos na Região Metropolitana

O pedido foi feito pelos trabalhadores e o SINDTICCC (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Camaçari), pois, de acordo com eles, os moradores de Camaçari estão sendo impedidos de trabalhar nas indústrias das cidades vizinhas.

Participaram do encontro os secretários da Fazenda, Camilo Pinto, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o Ouvidor do Município, Temistocles de Mattos, além do presidente do Sindticcc, Antônio Ubirajara Santos e dos superintendentes Geral e de Comunicação do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Pereira e Érico Oliveira, respectivamente.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Téo Ribeiro (PT), e os vereadores José Marcelino (PT), Gilvan Souza (PT), Jackson Josué (SDD), Jorge Curvelo (DEM) e João da Galinha (PRTB).

Fonte: Ascom / PMC