Hoje tem Família Lima em Feira de Santana

O estilo clássico com arranjos que variam do erudito ao pop rock, características predominantes da Família Lima, vai ser apreciado pelo público de Feira de Santana nesta segunda-feira (15). O grupo é uma das principais atrações dentro da programação do Natal Encantado 2014. A apresentação acontecerá na Praça Monsenhor Renato Galvão – Praça da Matriz – a partir das 19h.

Pela primeira vez o grupo gaúcho tocará em Feira de Santana em um show público. A banda gaúcha foi lançada oficialmente em 1994 e este ano completou duas décadas de carreira. A marca foi celebrada com o lançamento do DVD “Raízes”, com grandes sucessos de músicos e bandas gaúchas, rearranjados para o “erudito pop rock”.

-Publicidade-
-Publicidade-

70546-3

No show desta noite o público também vai conferir músicas do último álbum da banda, intitulado “1, 2, 3, 4, 5”, lançado em 2011. No repertório também não deverá faltar a canção “Primeiro Amor”, grande sucesso do grupo na década de 1990.

Família Lima – Tudo começou com o encontro de José Carlos e Lorena, e o nascimento dos filhos Amon-rá, Moisés e Lucas. O primo Allen veio depois. Contudo, o início oficial desta história se deu em 1994, nas terras gaúchas, mais precisamente em Morro Reuter, onde aconteceu a primeira apresentação do grupo com o nome Família Lima. A banda estourou em 1994, quando lançou a música “Primeiro Amor”. Antes disso já fazia pequenos shows (Violinos Mágicos) em que misturavam o som dos violinos com apresentações de mágica nos palcos.

Um ano depois do lançamento oficial eles já estavam fazendo shows no Principado de Andorra, Madri, Barcelona, Ilha de San Andrés (Caribe) e em Los Angeles. No ano seguinte, Viena e Innsbruck (Áustria) e, novamente, Espanha (cidade de Granada), e, em 1996, Nova Iorque e Washington e, posteriormente, países como Itália, França, Portugal, Argentina, Uruguai, Chile e Alemanha.

Fonte: Acorda Cidade