Mototaxista é baleado em tentativa de assalto no centro de Camaçari

Um mototaxista foi baleado durante uma tentativa de assalto, no centro de Camaçari. Edivaldo Silva de Jesus, 34 anos, foi atingido na perna direita por um passageiro, por volta das 10h desta segunda-feira (15).

O crime aconteceu em um beco que dá acesso à Cidade do Saber. Após efetuar o disparo na perna do mototaxista, que conseguiu fugir, o assaltante executou à distância mais outro tiro, que atingiu o capacete da vítima. Por sorte, a bala atravessou o equipamento sem atingir a cabeça do mototaxista.

Edivaldo ainda conseguiu pilotar o veículo até a Avenida Eixo Urbano Central e caiu em frente ao Hotel Uberlândia. O bandido fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

O mototaxista recebeu os primeiros socorros do Samu que o encaminhou para a UPA da Nova Aliança para a realização de um raio-x. Segundo um dos policiais que realizaram a ocorrência, o mesmo será encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A vítima estava consciente e disse à nossa reportagem que não conhecia o passageiro que o atingiu.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu. Fotos: Everaldo Lins
A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu. Fotos: Everaldo Lins

A motocicleta, uma Titan CG 150 placa NZB 2292, foi encaminhada para a 18ª DT, onde será investigado o crime.

03
A motocicleta da vítima, uma Titan CG 150 placa NZB 2292
04
O segundo tiro atingiu o capacete do mototaxista, atravessando o equipamento

Redação Nossa Metrópole