Carla Perez troca próteses mamárias e faz alerta às mulheres

A cantora e apresentadora infantil Carla Perez esteve essa semana na Clínica Santé, em São Paulo, para fazer uma cirurgia de troca das próteses mamárias. “Para informação de quem ainda não sabe, coloquei próteses mamárias que tinham duração de no máximo 10 anos e por segurança, teria que trocá-las por esses tempos. Como está chegando o verão, o carnaval e muitos trabalhos, queria adiar, mas, fiz exames que comprovaram a necessidade da troca. Saúde em primeiro lugar, né? Troquei e dessa vez por outra com uma durabilidade bem maior. Provavelmente não precise mais fazer esse tipo de cirurgia”, explicou a loira.

news ALGODAO DOCE 2015 01

-Publicidade-
-Publicidade-

A cirurgia foi um sucesso. “Queria agradecer com muito amor e carinho os meus médicos e amigos incríveis, Dra. Ana Helena Patrus e Dr.Leonard Bannet e toda a sua equipe da clínica Santé, que me mimaram muito. Sempre me receberam como uma filha, com muito carinho e respeito”, derreteu-se a artista, que viajou acompanhada do marido, o cantor Xanddy(Harmonia do Samba) e dos filhos, CamillyVictória e Victor Alexandre. “Mesmo medrosa do jeito que fiquei depois de ter dois filhos ( quem é mãe entende o que estou falando… rsrs), me sinto super segura nas mãos desses profissionais.”, revelou.

Carla já está em Salvador se recuperando e na próxima semana volta a gravar seu programa infantil “Clube da Alegria”, que é líder de audiência na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e também continuará os preparativos para o desfile do seu bloco infantil Algodão Doce, que comemora em 2015, 15 carnavais.

A apresentadora aproveitou seu exemplo para fazer um alerta às mulheres que utilizam próteses: “As mulheres que colocaram próteses há algum tempo, certifiquem-se da validade e façam os exames necessários para saber como estão evitando assim possíveis riscos”.

Fonte: Ascom / Adan Nascimento