Homens explodem caixa eletrônico em shopping de Salvador

Um grupo de homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico de um shopping na avenida São Rafael, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 4h, no shopping Polto Alto. De acordo com a Central de Polícia, a quadrilha, que estava com o rosto encapuzado, explodiu o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil que fica no estabelecimento.

Com o impacto da explosão, parte do dinheiro e pedaços do caixa eletrônico ficaram espalhados pela região. Os bandidos fugiram em um Toyoya Corolla em direção ignorada. Eles levaram parte do dinheiro e abandonaram uma outra parte dele nas proximidades do terminal explodido.

A quantia roubada durante a ação criminosa ainda não foi determinada pela perícia. A Polícia Militar da área realiza buscas pelos criminosos, que ainda não foram identificados e presos pela polícia.

Homens explodem caixa eletrônico em shopping de Salvador (Foto: Divulgação)
Homens explodem caixa eletrônico em shopping de Salvador
(Foto: Divulgação)

Outros casos

Esta não foi a primeira vez que um caixa eletrônico deste mesmo shopping foi alvo de uma ação criminosa em 2014. No dia 5 de maio, o terminal do banco Santander foi explodido por uma quadrilha. Um grupo de policiais estava nas proximidades do shopping Ponto Alto quando ouviu um barulho forte de explosão.

Ao se aproximarem do estabelecimento comercial, os policiais viram diversos homens fugindo em um Fox prata, na contramão da avenida. O caixa eletrônico ficou completamente destruído, mas ainda segundo a polícia, nenhum dinheiro foi levado do local.

A quantidade de homens envolvidos na ação não foi divulgada pela polícia. Uma loja de calçados que fica próxima ao caixa eletrônico também foi danificada com o impacto da explosão.

Fonte: Correio 24 Horas