Polícia divulga retrato falado de assassinos de Souza da Força-Tarefa

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (18), os retratos falados dos dois suspeitos de assassinar o coordenador da Força-Tarefa de Combate à Poluição Sonora da Prefeitura de Camaçari, José Carlos Santos Souza, 59 anos, no dia 4 de outubro deste ano, durante assalto a um açougue, no bairro Gleba C, naquele município.

A delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), espera com os retratos aprofundar as investigações, obtendo mais informações via Disque Denúncia – 3235-0000, para chegar à prisão de ambos. Elaborados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) a partir das descrições fornecidas por testemunhas, os retratos vão ajudar na identificação dos latrocidas.

-Publicidade-
-Publicidade-
Foto: Divulgação SSP/BA
Foto: Divulgação SSP/BA

Logo após os dois homens anunciarem o assalto, José Carlos reagiu, entrando em luta corporal com um deles, quando o outro assaltante fez vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Segundo algumas testemunhas, ao fugir, a dupla levou a arma do coordenador, sem que ninguém mais esboçasse qualquer reação no local. Além do Disque Denúncia, informações sobre os dois suspeitos podem ser encaminhadas à DT/Camaçari, através do telefone 3622-7873.

Fonte: Ascom / SSP/BA