TCS sedia Mostra Inicial do Festival de Música Ilimitada

Revelar novos talentos da Bahia, misturando todos os ritmos, até chegar às três melhores bandas. Esse é o objetivo da primeira edição do Festival de Música Ilimitada. A mostra inicial do projeto, que selecionará a banda representante do município de Camaçari, acontece no dia 09/01 (sexta-feira), às 19h, no Teatro Cidade do Saber (TCS). Além de Camaçari, o projeto tem atuação nas comunidades populares de Salvador e Lauro de Freitas.

Como Funciona o Festival – Após a primeira etapa, que acontece por meio de votação popular pela internet, serão classificadas três bandas de cada localidade. Estas se apresentarão ao vivo nas respectivas Mostras Ilimitadas. Após a realização das mostras, classificam-se para a semifinal apenas dez bandas, sendo uma representante de Camaçari, outra de Lauro de Feitas e oito de Salvador, que terão como palco das apresentações, oito bairros sede.

Na semifinal, as dez bandas, além de submetidas a votação popular, passarão pelo crivo de um júri técnico, formado por profissionais renomados da música e jornalistas culturais. Apenas seis bandas chegarão à grande final que premiará as três melhores. Para inscrição e maiores informações, basta acessar o site: http://www.musicailimitada.com.br

RTEmagicC_Musical_01.jpg