Confira o funcionamento do SAC neste final de ano

A Rede SAC terá o expediente modificado no período que compreende o Natal e o Ano Novo. Nos dias 24 e 25 de dezembro, todas as unidades da capital e interior do estado terão o expediente suspenso. O atendimento será normal nos dias 26 e 27. Nos dias 29 e 30, que antecedem o Ano Novo, todas as unidades também estarão abertas ao público. O atendimento será suspenso apenas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, retornando aos horários habituais a partir do dia 2.

Em todo o estado, as exceções para o cronograma de funcionamento são as unidades Ponto Cidadão de Santa Maria da Vitória, que estará fechado de 26 de dezembro e 2 de janeiro, e o Ponto Cidadão de Inhaumbupe, que terá o funcionamento suspenso de 22 de dezembro a 2 de janeiro. A suspensão do expediente, nestas duas unidades, se deve a decretos municipais.

-Publicidade-
-Publicidade-

Entre os principais serviços oferecidos pela Rede SAC estão a emissão de documentos de identificação, como carteira de identidade (RG), de trabalho e de motorista, CPF e antecedentes criminais. O SAC também presta atendimento com serviços do Detran, Planserv, Previdência Estadual, SineBahia, Embasa, Coelba, Tribunal de Justiça (TJBA), Procon, Sefaz Estadual e Municipal, Juceb e CDL, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ouvidoria do Estado, entre outros.

Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC, tanto da capital como do interior, podem ser acessadas no Portal do SAC ou pelos numeros 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Tribuna da Bahia