Previdência de Camaçari tem concurso público previsto para 2015

O Município de Camaçari ciente da importância de ações que garantam a manutenção dos direitos dos servidores públicos realizará um concurso público destinado ao preenchimento de vagas para o Regime Próprio de Previdência Social de Camaçari.

O Projeto de Lei que reorganiza o quadro de pessoal do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) foi encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores na última segunda-feira, 15/12.

No projeto constam 54 vagas, sendo 26 vagas para nível médio e 28 para nível superior. Os salários variam de R$ 1.773,33 à R$ 4.206,15. O processo de seleção terá validade de dois anos após a data de sua homologação.

A reorganização do quadro de pessoal tem em vista a criação de cargos de provimento efetivo, como motorista, auditor interno, médico, técnico e analista em seguro social, dentre outros, que possibilitará atender às demandas da Autarquia, manutenção e fortalecimento do Órgão.

De acordo com o diretor-superintendente, Ademar Lopes, a realização do concurso traz um novo momento e progresso da cultura previdenciária do Município e mostra o quanto o prefeito Ademar Delgado tem se preocupado com o funcionalismo público. “Camaçari tem crescido e precisamos acompanhar o ritmo, para tanto é necessário cuidar e preservar do patrimônio daqueles que fazem a administração pública acontecer. A nossa previdência sai na frente mais uma vez. ”. Acrescentou o superintendente.

A concretização do concurso público é de grande importância para o Município e para o Instituto, principalmente por atender os princípios constitucionais e exigidos pelos órgãos regulamentadores como o Ministério de Previdência Social e o Tribunal de Contas dos Municípios.

Fonte: Ascom / ISSM