Caetano pretende levar Cidade do Saber para municípios baianos

O deputado federal eleito Luiz Caetano (PT), ex-prefeito de Camaçari, principal mentor e responsável pela implantação da Cidade do Saber no referido município, pretende expandir o projeto pela Bahia. Ele, inclusive, já está dialogando com gestores de diversas cidades para viabilizar a ideia.

De acordo com o petista, os trabalhos exitosos da instituição, reconhecidos e elogiado por Dilma Rousseff, durante a primeira visita da presidenta a Camaçari, devem ser ampliados com o intuito de beneficiar mais pessoas pelo estado. “A Cidade do Saber é uma fábrica de sonhos, é um local de transformação de vida de crianças e adultos, por meio da arte, cultura e esporte. É uma das minhas marcas na gestão de Camaçari, da qual me orgulho muito e quero oportunizar para outras comunidades de municípios baianos.”, pontuou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Caetano aproveitou ainda para parabenizar pela matéria publicada na Revista Muito, do Grupo A Tarde, sobre a trajetória da Cidade do Saber ao longo dos sete anos de inauguração. “A divulgação na imprensa ajuda as pessoas a conhecerem esse complexo fantástico, premiado nacional e internacionalmente, ao mesmo tempo que estimula os gestores a propagarem essa ideia em suas cidades, em outros estados do Brasil”, completou.

Fonte: Ascom / LC