Governador entrega alça que liga BR-324 à Avenida Luís Eduardo Magalhães

Uma via que liga a BR-324 no sentido Salvador à Avenida Luís Eduardo Magalhães foi inaugurada nessa terça-feira (6) pelo governador Rui Costa (PT). A obra tem 518 metros e custou R$ 1,8 milhões. Segundo o novo chefe do Executivo da Bahia, a intervenção faz parte do programa Mobilidade Salvador, que integra um conjunto de obras estruturantes que somam R$ 8 bilhões em investimentos na capital baiana.

Foto: Reprodução/ Conder
Foto: Reprodução/ Conder

“Isso aqui faz parte das intervenções na Avenida Luis Eduardo Magalhães. Essa descida possibilita que as pessoas que venham da BR-324 e queiram ir para a Boca do Rio ou Orla, elas não precisarão mais passar pela Avenida ACM, pelo Corpo de Bombeiros e Iguatemi. Elas seguem direto [pela LEM] e vão pela via do Curralinho [liga a LEM ao Stiep], que inauguramos no ano passado. Isso diminui o fluxo no ponto mais crítico de Salvador que é a região do Iguatemi”, explicou Rui.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na Paralela, o governador quer abrir mais uma faixa na altura do bairro de Pernambués. “Ali defronte ao Hospital Sara, aquela encosta sai e nós vamos abrir mais uma pista no sentido Centro, que hoje ainda é um ponto de retenção na Avenida Paralela”, anunciou.

Fonte: Bocão News