SineBahia abre 1200 vagas para operador de telemarketing

A partir desta quarta-feira (7), em parceria com uma grande empresa que está atendendo a um novo cliente, o SineBahia começa a receber candidatos para a oferta de 1.200 vagas no setor. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia (Av. ACM, 3359, ed. Torres do Iguatemi), ou às unidades que ficam nos postos SAC, levando Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de escolaridade e residência. O atendimento na Unidade Central é de 7h às 17h e a entrega das senhas começa às 6h10.

Para participar da seleção não é preciso ter experiência em carteira, mas é necessário possuir o ensino médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, e disponibilidade de horário. Além disso, as vagas são destinadas para candidatos a partir de 18 anos, ou seja, jovens que podem estar à procura do primeiro emprego.

Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Além disso, vale destacar a possibilidade de se desenvolver na empresa através do programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.

Fonte: Aratu On Line