Cantor Igor Kannário é preso com maconha em Salvador

Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário, o Príncipe do Gueto, foi preso na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Saldanha Marinho, no bairro de Caixa D’água, em Salvador. A prisão foi feita por policiais do pelotão especial da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do major Humberto.

Segundo informações da polícia, o pagodeiro foi pego em flagrante com uma quantidade não informada de maconha. Ele estava acompanhado de dois integrantes da sua banda – Lázaro de Jesus, 50 anos, negou ter consumido ou ser dono da droga e foi liberado. João Pedro Laurentino, 27 anos, também foi autuado por tráfico.

A polícia encontrou com os dois cerca 8 “dolões” de maconha, o equivalente a 30 cigarros da droga. A quantia foi suficiente para que os dois fossem autuados por tráfico, embora ambos tenham alegado que a maconha era para consumo próprio.

O trio estava voltando do estúdio, onde estavam ensaiando e gravando uma música, caminhando pela rua Saldanha Marinho quando foram parados pela PM.

Os detidos foram ouvidos pelo delegado Luís Henrique Costa e serão encaminhados para a 1ª Delegacia, no Barris, onde ficarão presos por enquanto.

Redação Nossa Metrópole

igor-kannario-525x394  igor-kanario-525x394