Nova diretoria da Limpec modifica limpeza pública urbana

Uma das primeiras e principais modificações na Limpec com a chegada do novo diretor-técnico, Marcelo Rocha, é a retomada da gestão operacional da limpeza urbana de Camaçari à empresa, cinco anos após ser vinculada às atividades da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). A mudança, de ordem do prefeito Ademar Delgado, ocorre para dar mais agilidade e unidade a limpeza pública do município.

De acordo com Marcelo Rocha, “o nosso prefeito incorporou os serviços da Sesp com os da Limpec no intuito de melhorar o atendimento à população com menos custos, menos burocracia e mais unidade. Agora ambas trabalharão juntas sob a nossa direção. Antes havia muito transtorno nas operações de limpeza e a população não sabia a quem recorrer para reclamar em virtude da confusão causada com a divisão dos serviços”.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para diretora-presidente da Limpec, Valentina Saraiva, “essa é uma conquista do povo de Camaçari atendida pelo prefeito Ademar Delgado. Não fazia o menor sentido dividir os serviços de limpeza pública entre dois órgãos. Isso só trouxe transtornos. Agora unificamos tudo novamente para melhor servir ao nosso município”.

A Limpec volta a ser responsável não só pela gestão do aterro sanitário e a coleta de resíduos da construção civil (RCC), resíduos de serviços de saúde (RSS), resíduos industriais, e locação de caixas coletoras, mas também pela coleta domiciliar, coleta do resíduo público e comercial, capinação, roçagem, sacheamento, perfilhamento, raspagem de terras e pinturas de meio fio.

Com a mudança todas as sugestões, reclamações e denúncias quanto aos serviços listados podem ser feitas diretamente à Limpec através do 0800-284-6484 ou através do site www.limpec.com.br ou do perfil da Limpec no Facebook (www.facebook.com/limpeccamacari).

Fonte: Ascom / Limpec