Dupla é presa com 21 quilos de maconha

O mototaxista Jean Wagnei Vieira de Sousa, 43 anos, e o pernambucano Antônio Gonçalves, 41, foram presos, na quinta-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) com mais de 21 quilos de maconha em uma loja de instalação de som, no viaduto do Porto Seco Pirajá, BR-324. Os policiais chegaram até eles enquanto investigavam a explosão do caixa-eletrônico de um supermercado, no Largo do Tamarineiro.

Jean, que já tem passagem por tráfico de drogas e foi preso em Feira de Santana em 2006, disse ter comprado a droga em Jacobina pela quantia de R$ 4 mil, a qual seria revendida na loja em que foram flagrados. Antônio negou envolvimento, mas foi identificado por testemunhas que viram a dupla conversando com o dono do estabelecimento, identificado como Edmar Vaz dos Santos.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Francineide Moura, titular da DRFR, e encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O advogado de Edmar disse à delegada que seu cliente se apresentará naquela unidade policial nos próximos dias.

Fonte: SSP/BA