Novo secretário de saúde assume em fevereiro

Conhecido pela considerável experiência com o SUS, Washington Couto assume a Secretaria da Saúde de Camaçari em substituição a Vital Sampaio, que passou mais de três anos no cargo e sai para atuar na iniciativa privada. A posse está marcada para o dia 2 de fevereiro, no gabinete do prefeito Ademar Delgado.

Washington Couto assume a Sesau em fevereiro
Washington Couto assume a Sesau em fevereiro

O novo secretário reúne todas as condições para fazer um trabalho eficiente e produtivo, pois conhece com detalhes a saúde em Camaçari, onde já exerceu o cargo de 2005 a 2006. Também trabalhou no Ministério da Saúde e ultimamente era secretário de Saúde do Estado.

-Publicidade-
-Publicidade-

Washington Couto é considerado uma referência na saúde pública. Trata-se de um profissional de larga experiência, com capacidade para fazer avançar o desafio da Sesau de aproximar a saúde cada vez mais da população.

Em dezembro do ano passado, o sistema público de saúde de Camaçari ganhou um importante reforço com a entrada em funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Gleba A. Para abril está prevista a inauguração da nova UPA de Arembepe.

Fonte: Ascom / PMC