Bandidos são presos após assaltarem pousada

Após assaltarem uma pousada no povoado de Porto de Sauípe, quatro homens foram flagrados por policiais militares em uma praia da região, enquanto bebiam em uma barraca. O crime aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira (12), no município de Entre Rios, quando o grupo invadiu a Pousada Foz do Sauípe e roubaram o estabelecimento.

Notebooks, celulares, relógios, entre outros pertences dos hóspedes foram levados na ação. Os acusados fugiram em um GM/Classic, de cor vermelha, também roubado de um dos hóspedes. Policiais militares da 56ª Companhia Independente da PM/Entre Rios, que estavam de folga no povoado, localizaram o veículo estacionado na Praia da Barra, no Porto de Sauípe, enquanto os indivíduos se divertiam em uma barraca.

Os PMs solicitaram reforço de uma viatura e prenderam Alisson Manaia Lima, 22 anos, Luciano Santana Dos Santos, 21, Bruno Magalhães Moreno,29, e Gilmar Oliveira Do Nascimento, 26, todos residentes do município de Pojuca. Com o grupo foi apreendido um revólver da marca Taurus, com quatro cartuchos picotados, além do veículo e todos os objetos roubados, encontrados na mala do carro. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)/Alagoinhas.

Fonte: SSP/BA