Prefeito entrega cobertura de quadra poliesportiva

O prefeito Ademar Delgado entregou hoje (13/01) à comunidade escolar a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe.

“Estar aqui entregando um equipamento público é motivo de orgulho e me deixa muito feliz. Agora, preciso que a comunidade e a escola dialoguem para que este espaço seja usado por todos”, afirmou o prefeito.

Além da cobertura, a Prefeitura fez outras intervenções na escola. Construiu três vestiários, masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, recuperou piso, colocou novo alambrado e construiu um depósito para material esportivo.

A mãe do estudante David dos Santos Rodrigues, de 10 anos, Sueli Lima dos Santos, de 35 anos, prestigiou o evento. “As crianças vão amar. Meu filho mesmo é doido por bola e vai aproveitar muito esta quadra”, disse a moradora de Arembepe.

Na Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza também foi entregue outro espaço destinado à capoeira e recreação infantil. No local, a Prefeitura colocou toldo, recuperou o alambrado e pintou o piso.

Segov_Seduc_inauguração_Escola_Giltonia_Pereira_Souza_fo to_Aristeu_chagas_130115 (3) Segov_Seduc_inauguração_Escola_Giltonia_Pereira_Souza_fo to_Aristeu_chagas_130115 (32) Segov_Seduc_inauguração_Escola_Giltonia_Pereira_Souza_fo to_Aristeu_chagas_130115 (68) Segov_Seduc_inauguração_Escola_Giltonia_Pereira_Souza_fo to_Aristeu_chagas_130115 (117)

Atendimento

Após a entrega da cobertura da quadra, o prefeito Ademar Delgado realizou atendimentos na escola, conversou com diversas lideranças comunitárias, vereadores, população, secretários e servidores.

Presenças

Participaram da cerimônia os secretários de Educação, Luiz Valter de Lima, de Governo, Sergio Paiva, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Administração, Lezineide Andrade, do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino, e da Cultura, Vital Vasconcelos.

Marcaram presenças também os vereadores Elias Natan (PV), Wilton de Ferrinho (SDD), Bispo Jair (PRB), Gilvan Souza (PT) e José Marcelino Filho (PT), além do ouvidor do Município, Temistocles Mattos, e o major da Polícia Militar, Carlos Eduardo.

Fonte: Ascom / PMC