ACM Neto declara apoio a Elinaldo para prefeitura de Camaçari

O prefeito ACM Neto afirmou, nesta quinta-feira (15), que a candidatura do vereador e líder da oposição em Camaçari, Elinaldo (DEM), à prefeitura do município terá apoio do Democratas. “Pelo passado, pela coerência e pela fidelidade, Elinaldo é o legítimo representante da oposição em Camaçari”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Neto, as eleições para deputado revelaram a visão positiva que os moradores do município têm sobre Elinaldo. “Mesmo fazendo uma campanha modesta, com poucos recursos, Elinaldo foi o candidato a deputado mais bem votado na história de Camaçari. Portanto, vamos trabalhar ainda mais para garantir sua vitória na Prefeitura”, afirmou.

Presente na Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira, o vereador afirmou que irá trabalhar para fortalecer sua candidatura e que a oposição deve se unir contra o PT, “partido que está muito desgastado com as denúncias de corrupção”. “Tudo será feito depois de ampla discussão. No momento, vou continuar meu trabalho na Câmara e lutar ainda mais para melhorar a vida das pessoas”, declarou em nota.

Fonte: Bahia Notícias