Prefeitura de Lauro de Freitas abre processo seletivo

A Prefeitura de Lauro de Freitas lançou edital de processo seletivo nº. 001/2015, para contratação de pessoal por tempo determinado, a fim de prover o quadro de pessoal técnico e pedagógico, para execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens na modalidade do PROJOVEM URBANO. São ofertadas 42 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários oferecido podem chegar a R$ 1.892,00.

Cargos
Auxiliar de serviços gerais, mobilizador social, técnico nível superior (agente escolar, educador e tradutor/intérprete de libras), educador social, técnico nível médio (tradutor/intérprete de libras), agente escolar, monitores de qualificação profissional, tradutor/intérprete de libras, educadores de participação cidadã e educadores do ensino fundamental.

Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato ou mediante procuração particular original (modalidade presencial), no período de 19 a 21 de janeiro de 2015 (segunda-feira a quarta-feira), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 (horário local), na sede da Coordenação Local do Projovem Urbano, localizada na Rua Chile, nº 16, bairro Caji, Lauro de Freitas – BA.

Provas
O processo seletivo será composto de avaliação de documentos (tempo de experiência na função pleiteada e currículo) e entrevista.

Validade
O processo seletivo terá prazo de validade de dezoito meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Concursos no Brasil