Prefeitura substitui lâmpadas na orla

A partir de segunda-feira (19), a Prefeitura troca as lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) pelas de vapor metálico (branca), no distrito de Monte Gordo. A iniciativa, realizada pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), ainda conta com a substituição dos braços de luz e de cabos elétricos.

As ruas contempladas com a nova iluminação são a Jaqueira e a Capoeira da Feira. Nas vias serão substituídos 60 braços de luz. Além disso, a Prefeitura vai concluir o sistema de iluminação do campo de futebol do distrito.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na semana passada, a Sesp trocou as lâmpadas da localidade de Barra do Pojuca. Nas imediações da rua principal da localidade, Figômia de Oliveira, toda a iluminação à base de vapor de sódio foi substituída pela de vapor metálico, o que corresponde a 55 novos braços de luz.

Na localidade, a Prefeitura também substituiu o sistema de iluminação de dois bairros, Cachoeira e Pôr do Sol, o que é equivale a 45 braços e 114 lâmpadas, e das ruas da Rodagem, dos Veteranos, do Poço da Mariquita e da Travessa Elísio Neto, conhecida como a rua do Chafariz, que somam 86 braços e 24 lâmpadas substituídas.

Fonte: Ascom / PMC