Mutirão de limpeza acontece na sede e orla

O mutirão de limpeza promovido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), será realizado amanhã (20/01), na avenida Rio Bandeira, na sede do Município.

Hoje (19/01), a iniciativa acontece também na sede, na avenida Comercial, na rua Lateral de Dentro, na rotatória do Polo e no Espaço Camaçari, além do distrito de Monte Gordo, na orla do Município.

O mutirão de limpeza consiste em roçagem, capinação, pintura de meio-fio e podas de árvores. Esta última ação é realizada através de uma ação conjunta com a Defesa Civil. A atividade visa contemplar todos os bairros e localidades do Município no prazo médio de 40 dias.

Concluído o ciclo, o mutirão volta a atender ao primeiro local contemplado na etapa anterior. A iniciativa conta ainda com a retirada de entulhos no Centro da cidade, no distrito de Monte Gordo e nas localidades de Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, e em Jauá.

Cerca de 120 profissionais participam do mutirão de limpeza, que conta com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Fonte: Ascom / PMC