Projovem: Prefeitura inicia inscrições de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Educação (Semed), inicia as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para admissão de profissionais com tempo determinado, para execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), edição 2015/2016, nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições são efetuadas pelo candidato ou mediante procuração particular original (modalidade presencial), no período de 19 a 21 de janeiro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Coordenação Local do Projovem Urbano, na Escola Municipal de Cadetes Mirins, localizada na Rua Chile, nº 16, Caji – Ponto de referência: Atrás do Maxxi Atacado.

Projovem Urbano é vinculado ao Governo Federal e executado pela Semed, através da Coordenação Local, visando a realização de atividades educacionais no âmbito do Programa Nacional do primeiro Emprego (PNPE), com disponibilidade de 42 vagas. A remuneração varia de R$ 798,00 a R$ 1892,00, com cargos para Nível superior e Médio. Vale destacar que o contrato temporário tem duração de 18 meses.

Para ter acesso ao Edital completo os interessados podem comparecer na sede da Semed, situada na Rua Jerônimo J. de Santana, nº 258, Loteamento Santa Júlia – Itinga. Existe ainda a possibilidade do acesso ao conteúdo através do link: http://www.laurodefreitas.ba.gov.br/diarioOficial/download/461/285/0
O Projovem Urbano é um Programa do Governo Federal, vinculado ao Ministério da Educação e executado pela Semed, com duração de 18 meses e oferece aos alunos atendidos elevação na escolaridade e na qualificação profissional, além do exercício da cidadania, entre 18 a 29 anos.

Fonte: Ascom / PMLF