Prefeitura de Lauro de Freitas encerra hoje inscrições de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas encerra nesta quarta-feira (21), as inscrições do seu processo seletivo simplificado com 42 vagas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Educadores de Ensino (5), Educadores de Qualificação Profissional (4), Educadores de Participação Cidadã (1), Tradutor e Intérprete de Libras (5), Educador para Atendimento Educacional Especializado (3), Educador de Acompanhamento ao Acolhimento de Crianças (1), Monitores de Qualificação Profissional (4), Agente Escolar (5), Educadores do Ensino Fundamental (6), Mobilizador Social (4) e Auxiliar de Serviços Gerais – Manipulação de Alimentos (4), para atuação em diversas áreas.

-Publicidade-
-Publicidade-

As jornadas de trabalho podem ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais e os salários variam entre R$ 798,00 e R$ 1.892,00. Os interessados poderão se inscrever das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Coordenação Local do programa, situada na Rua Chile, nº 16, Caji, Lauro de Freitas.

Fonte: Ibahia