SIMM oferece 100 vagas de emprego temporário para o carnaval

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece 100 vagas temporárias de trabalho para vigilantes durante o carnaval de Salvador, nesta quarta-feira (21.01).

Os interessados em concorrer a uma vaga devem ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 15 dias, ter ensino médio completo, possuir curso de vigilante atualizado, ser do sexo masculino e comprovar 6 meses de experiência na área.

Para se candidatar às vagas é necessário dirigir-se a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, certificado do curso de reciclagem em vigilância atualizado, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Fonte: Ascom / SIMM