Elinaldo recebe o apoio do PMDB em sua pré-campanha à Prefeitura

Em sua pré-campanha à Prefeitura de Camaçari, o vereador e líder da oposição no município, Elinaldo (DEM), continua recebendo apoios. Uma semana depois de o prefeito ACM Neto anunciar que vai se empenhar para ajudar a eleger Elinaldo, o presidente municipal do PMDB, Oswaldo Marcolino Filho, o Oswaldinho, disse que também vai marchar com o vereador. “Elinaldo é um homem do povo, que se identifica com a cidade, um batalhador. Nas eleições do ano passado, quando obteve mais de 25 mil votos na cidade, Elinaldo demonstrou que tem um grande potencial eleitoral”, afirmou Oswaldinho.

De acordo com o presidente municipal do PMDB, outro motivo que o levou a apoiar Elinaldo é a identificação da sigla com o DEM. “Nós já temos uma aliança no âmbito estadual, inclusive em Salvador, porque o PMDB ajudou a eleger ACM Neto no segundo turno”, afirmou Oswaldinho. Para ele, as oposições não podem perdem tempo em Camaçari. “Vamos para o embate contra a máquina do Estado e do município. Portanto, temos de trabalhar desde já”, afirmou.

Vereador Jorge Curvelo, Elinaldo, Paulo Souto e Oswaldinho. Foto: Divulgação
Vereador Jorge Curvelo, Elinaldo, Paulo Souto e Oswaldinho. Foto: Divulgação

Oswaldinho disse, ainda, que outras legendas que não estão satisfeitas com o modelo de gestão de Camaçari também devem fechar com Elinaldo. “Todas as pesquisas apontam que Elinaldo está identificado com a oposição, é um político com coerência e nunca fez qualquer tipo de barganha para mudar de lado. Enfim, Elinaldo não se vende por nada”, acrescentou o presidente municipal do PMDB.

O vereador Elinaldo agradeceu o apoio de Oswaldinho e afirmou que o PMDB é muito importante em sua caminhada. “Vou continuar trabalhando na Câmara para ajudar a população de Camaçari. Fiquei muito feliz com a decisão tomada por meu amigo Oswaldinho. Juntos, certamente vamos mostrar à população que este modelo de governo que temos hoje na cidade está ultrapassado”, finalizou.

Fonte: Ascom / DEM