Prefeitura de Lauro de Freitas entrega a Via Expressa 2 de Julho

A Prefeitura de Lauro de Freitas entrega nesta sexta-feira (23), a Via Expressa 2 de Julho. O logradouro possibilita que os condutores se desloquem do Centro da cidade para BA-099 (Estrada do Coco). Na oportunidade o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, juntamente com outras autoridades e representantes da sociedade civil farão o ato simbólico da requalificação, agora atendendo aos dois sentidos.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) observa aos motoristas usuários desta via sobre o cuidado redobrado, já que agora passará a ser mão dupla e com a previsão de tráfego intenso, especialmente nos horários de pico.

-Publicidade-
-Publicidade-

16078543769_d59a034b80_k

De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a via será importante para aumentar a fluidez do trafego na cidade. “A Via Expressa 2 de Julho é mais uma alternativa para ajudar a minimizar os problemas da mobilidade urbana causados pelo fluxo de veículos na Estrada do Coco no perímetro que corta o nosso município”, pontua.

O trabalho de execução da obra da Via Expressa 2 de Julho foi agilizado ao máximo pelas secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) atendendo a determinação do prefeito, ciente que as intervenções realizadas ajudarão até que as obras da Via Metropolitana seja entregue pelo Governo do Estado, cuja ordem de serviço foi assinada na semana passada.

Fonte: Ascom / PMLF