Cadastramento para transporte universitário começa nesta segunda

Começa a partir de segunda-feira (26/01) o cadastramento para o Transporte Universitário para novos estudantes. A inscrição deve ser realizada no posto, que fica na Rodoviária, e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, até o dia 30 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O transporte é disponibilizado para as pessoas que residem no Município, sede e orla, há um ano, mas estudam nas cidades vizinhas.

2301150401351
Para o cadastramento é necessário apresentar o original e cópia do comprovante de matrícula e residência, identidade, título de eleitor, CPF, duas fotos 3×4 e documentos de comprovação do Prouni (Programa Universidade para Todos), caso seja beneficiário. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

Os alunos que já são usuários do Transporte Universitário e desejam mudar o roteiro precisam solicitar a mudança, no mesmo período. Estes devem apresentar o comprovante de matrícula e residência atualizados, a carteirinha atual do Transporte Universitário, original e xerox.

Entre os dias 02 e 31 de março acontece o recadastramento para os alunos que permanecerão nos mesmos roteiros.

O benefício é oferecido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). Os alunos de instituições privadas só poderão se inscrever se não existir o curso em uma instituição da cidade ou com apresentação do comprovante de inscrição no Prouni, Fies (Financiamento Estudantil) ou Educa Mais Brasil.

Fonte: Ascom / PMC