Vítimas de acidente na Cia-Aeroporto são enterradas; motorista recebe alta

Os corpos das três vítimas de um grave acidente que aconteceu na tarde do último sábado (24) na rodovia Cia-Aeroporto foram sepultados às 15h30 deste domingo no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto.

Cley Pinheiro, sua irmã Roberta Pinheiro e sua esposa, Tatiana Saletti, estavam em uma Fiorino que colidiu com uma caçamba, no sentido São Cristovão, na altura do condomínio Bosque das Bromélias.

Com o impacto da batida, que aconteceu por volta das 12h40, os três ocupantes do veículo morreram ainda no local. O motorista da carreta, Ailton Nazário dos Santos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, de onde recebeu alta na tarde de ontem (25). No hospital, a informação é de que ele ainda não havia sido ouvido pela polícia até receber alta.

Roberta deixa um filho de dez anos. No momento do acidente, as vítimas voltavam de uma distribuidora de alimentos que possuíam em Lauro de Freitas.

Fonte: Aratu On Line

Da direita para a esquerda, Tatiana, Cley e Roberta. Foto: reprodução
Da direita para a esquerda, Tatiana, Cley e Roberta. Foto: reprodução