“Fiz pacto com uma pombagira”, desabafa Andressa Urach

A modelo e apresentadora Andressa Urach, em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (29), confirmou que vai seguir o caminho da religiosidade. Em um longo texto, ela explica que pediu sua recuperação para Deus e que agora pretende voltar a igreja de sua família, evangélica. “Sou Cristã e não tenho vergonha de assumir! Meu passado ficou pra trás!”, afirma.

“Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champanhe fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano.” ela escreveu em seu perfil.

Andressa Urach também pretende se dedicar a trabalhos voluntários ligados a uma igreja paralelamente à TV. A modelo continua o tratamento em casa, em Porto Alegre, e só deve voltar ao programa depois do Carnaval. “Não vou deixar de trabalhar na TV ou fazer um trabalho de modelo. Vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie porque sustenta minha casa e coloca comida na minha mesa.”, revelou.

Andressa Urach teve problemas após a aplicação de hidrogel. (Foto: Divulgação)
Andressa Urach teve problemas após a aplicação de hidrogel. (Foto: Divulgação)

“Eu conquistei tudo o que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi. Então me afastei da religião e procurei a Cristo. Então, quase tudo que conquistei, eu perdi, inclusive quase minha vida! No meu coma no hospital passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos os pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali minha alma e Deus. Me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma!”, analisou.

Entenda o caso
A modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach foi internada em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no final de novembro. A causa da internação foi complicações por causa de uma cirurgia que ela havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel.

A modelo já havia, anteriormente, falado sobre o problema e até postado uma foto nas redes sociais: “Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto”, declarou ela na época.

Pelo Twitter, a equipe de Andressa tem mantido seus fãs atualizados sobre a situação da modelo. “Rezem pela Andressa amigos”, diz um tweet, com ar de preocupação. A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas da modelo aconteceu há seis meses. Na época, ela retirou o produto após ser internado com febre.

A modelo já recebeu alta, mas ainda enfrenta a recuperação das lesões que permanecem nas pernas.

Fonte: Varela Notícias