Aquecimento do comércio é o principal objetivo da nova diretoria da CDL

A nova edição da revista Nossa Metrópole já está disponível em muitos pontos de Camaçari e região. Nesta 75ª edição, publicamos uma matéria sobre a nova diretoria da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari. Confira:

POR FABIANA MONTE

-Publicidade-
-Publicidade-

A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari ganhou novos diretores para o biênio 2015/2016. Durante eleição realizada em 29 de dezembro, o empresário e ex-presidente da ACEC –  Associação Comercial e Empresarial de Camaçari, Luciano Sacramento, foi intitulado presidente da entidade, que tem como um dos principais objetivos oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com a função de representar, desenvolver, valorizar e favorecer o segmento.

Com mais de 30 anos atuando com atividade empresarial em Camaçari e com dois mandatos à frente da ACEC (2010/2011 e 2012/2013), Sacramento pretende consolidar importantes ações para o fortalecimento do setor. A primeira delas será a inauguração da sede própria da instituição, cuja principal função será oferecer mais serviços para o comerciante. “A nossa meta é inaugurar a sede num prazo máximo de 90 dias. A missão é fazer com que as nossas ações se tornem mais concretas”, disse o presidente.

Com novos membros à frente da diretoria, a CDL busca avançar e aproximar a instituição dos lojistas. A ideia central da diretoria de marketing é tornar as campanhas mais atrativas, o que pode gerar resultados significativos para o comerciante. “A gente precisa fazer com que o consumidor esteja mais motivado e que o resultado chegue para os lojistas. Faremos campanhas agressivas e com um apelo comercial muito maior”, relatou durante entrevista para nossa reportagem o diretor de marketing, Jorge Pinheiro, empresário do segmento imobiliário.

De acordo com Pinheiro, outra meta da instituição é contribuir com a qualificação de mão de obra. “Faremos importantes investimentos e parcerias no sentido de melhorar a mão de obra local. Com serviços à disposição do comerciante, o fortalecimento da entidade acontece de forma natural”, explica.

Apesar de receber novos nomes e projetos desafiadores, algumas características serão mantidas na entidade, como a unidade entre a ACEC e CDL. A chegada do SICOOB e parceria com o SEBRAE (conquistas da gestão anterior) também fazem parte do planejamento estratégico da nova diretoria.

Jorge Pinheiro e Luciano Sacramento, em visita à Revista Nossa Metrópole
Jorge Pinheiro e Luciano Sacramento, em visita à Revista Nossa Metrópole

Confira os nomes que compõem a diretoria da CDL Camaçari para o biênio 2015/2016.

Luciano Sacramento – Presidente (Camaçari Outdoor)

Pedro Silva Reis – Vice Presidente (Sargasso)

Fabíola dos Santos Cruz – Diretora Financeira (Dalour Papelaria)

Arthur Marques Dantas – Diretor Administrativo (Posto Ideal)

Jorge Pinheiro de M. Filho – Diretor de Marketing (Pinheiro Imóveis)

Pedro Luiz Failla – Conselheiro Fiscal Efetivo (Failla & Santana)

Laerte da Silva – Conselheiro Fiscal Efetivo (Muti Supermercados)

Julimar Cesar de Almeida – Conselheiro Fiscal Efetivo (Artset Gráfica)

Marilândia F. Silva – Conselheira Fiscal Suplente (Feliz Casa Nova)

Josias José de Lima – Conselheiro Fiscal Suplente (Acrílicos.com)

Django dos Santos – Conselheiro Fiscal Suplente (Hawaii Beach)