Abertas inscrições para oficinas artísticas no Teatro Alberto Martins

Estão abertas as inscrições para as oficinas artísticas gratuitas oferecidas pelo Teatro Alberto Martins. O procedimento prossegue até o dia 12 de fevereiro. A novidade deste ano fica por conta da ampliação da grade, que passará a contar também com as oficinas de coral infantil, dança do ventre, dança flamenca e ballet para iniciantes, além das tradicionais já oferecidas de canto/coral, dança de salão e musicalização.

Para se inscrever é necessário ter idade a partir de 12 anos, com exceção da oficina de coral infantil, que é destinada para crianças a partir de seis anos de idade.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no Núcleo de Formação do Teatro Alberto Martins, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na ocasião, é necessário preencher o formulário e apresentar o documento de RG, duas fotos 3×4 e comprovante de residência.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As aulas iniciam no mês de março e a culminância das oficinas acontece em novembro, com a mostra artística.

Além disso, o Teatro Alberto Martins irá oferecer entre os meses de fevereiro e abril, a oficina de verão, que contará com aulas de zouk.

Fonte: Ascom / PMC