Associação do Gravatá oferece cursos gratuitos de manicure e bordado

Estão abertas as inscrições para os cursos de manicure/pedicure e bordado oferecidos gratuitamente pela Associação de Moradores do Gravatá (AMG). As matrículas são feitas na sede da entidade, das 8h às 17h, mediante a apresentação das cópias do documento de identidade e comprovante de residência. As aulas iniciam na próxima semana.

Para o curso de manicure/pedicure são ofertadas 80 vagas divididas igualmente em duas turmas, com aulas as segundas e terças-feiras, das 8h às 11h e das 13h as 15h30. A idade mínima para ingressar no curso é de 14 anos.

As aulas do curso de bordado são ministradas as terças e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. No total, são ofertadas 60 vagas, divididas em duas turmas de 30 alunos. A qualificação é destinada a pessoas a partir de 13 anos. No ato da inscrição os interessados podem fazer a escolha do turno que deseja fazer os cursos.

Apoiador dos cursos ofertados na Associação, o vereador Jackson Josué (SDD) acredita que através da qualificação profissional é possível oferecer melhores oportunidades para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho ou garantirem uma renda extra como profissional autônomo.

A sede da Associação de Moradores do Gravatá fica localizada na rua da Manhã, n° 110, das 8h às 17h. Contato: 3627-3070.

Fonte: ASCOM