Lucas Lima se irrita com divulgação de foto do seu filho com Sandy

Parece que o músico Lucas Lima, 32, não gostou nem um pouco de ver a foto de Theo, 7 meses, o filho que teve com Sandy, 32, ser divulgada pela imprensa.

Foto: Reprodução UOL
Foto: Reprodução UOL

No último final de semana, a cantora estava com o herdeiro e a mãe Noelly quando foi abordada por alguns fãs em um aeroporto de São Paulo. Uma pessoa aproveitou a oportunidade e fez um clique do garotinho que encontrava-se dentro do carro da famosa.

-Publicidade-
-Publicidade-
Foto: reprodução instagram
Foto: reprodução instagram

Porém, o marido de Sandy bateu boca com alguns seguidores no Twitter alegando que o filho tem direito a privacidade. “Se um menor traficante é preso, não mostram o rosto dele. Se um menor assassino é preso, não publicam o rosto dele. Qual foi o crime do meu filho pra que ele não possa ter acesso aos mesmos direitos de um assassino, ladrão ou traficante?”, escreveu o integrante da Família Lima.

Questionado por um seguidor, Lucas se justificou: “Não comparei meu filho com bandido, tu não entendeu nada. Só questionei por que ele não tem o mesmo direito a privacidade”. Logo em seguida, ele desabafou mais um pouco: “Aceito fácil todas as dores de cabeça do mundo para que meu filho não as tenha. Para que as escolhas sejam dele e não da imprensa”.

Fonte: Uol