Doze pessoas morrem e quatro ficam feridas em confronto com a PM

Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 2h, durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares, na Estrada das Barreiras, bairro do Cabula, em Salvador.

Segundo informações do Departamento de Comunicação Social Da PM-BA, a ação aconteceu quando três guarnições da Rondesp Central e duas da 23ª CIPM (Tancredo Neves) estavam averiguando a situação de um veículo suspeito, próximo a uma agência bancária.

-Publicidade-
-Publicidade-

O tiroteio começou, após os policiais perceberem a presença de cerca de 30 homens armados, alguns com uniformes semelhantes ao do Exército e carregando mochilas, em uma baixada no entorno do local, conhecida como Vila Moisés.

Quando os militares abordaram o grupo, foram recebidos a tiros. A polícia revidou a ação e 16 pessoas acabaram sendo baleadas, entre elas um policial atingido, de raspão na cabeça. As vítimas foram levadas para o Hospital Roberto Santos, onde onze delas acabaram morrendo ao dar entrada na unidade, inclusive um adolescente, e outra no início desta manhã.

Ainda de acordo com o DCS, o policial foi atendido no HRS, passa bem e já recebeu alta médica. Entre os bandidos feridos, dois em estado mais grave, estão sendo submetidos a cirurgias. Durante a ação, foram apreendidas 16 armas de diversos calibres e uma certa quantidade de drogas, que foram apresentadas na 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

Fonte: Aratu On Line

10966895_642018199258300_818815178_n