Estuprador que violentou a própria irmã é preso em Simões Filho

A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos, na noite desta quinta-feira,5, condenado pelo crime de estupro. Ele foi detido no Bairro Aratu, no município de Simões Filho, durante patrulha de militares do Pelotão Ostensivo (PETO). O suspeito abusou sexualmente da vítima há quatro anos e estava foragido da polícia.

Conforme a PM, Roque Ferreira da Purificação foi visto na Rua da Linha e se mostrou bastante nervoso com a presença dos militares. Ao ser abordado, a polícia constatou que o homem tinha sido condenado e deveria cumprir sete anos de prisão. Ele não dificultou a ação dos policiais. Ferreira foi condenado por ter estuprado a própria irmã de 12 anos. O caso foi registrado no município de Lauro de Freitas, também na Região Metropolitana de Salvador.

IMG-20150206-WA0001-281x500

Ainda segundo a PM, Roque estava foragido do presídio de Lauro de Freitas. Mas, após progredir para o regime semiaberto, o acusado optou por não retornar para a cadeia e estava foragido desde 2011. Ele foi encaminhado para a delegacia de Simões Filho.

Fonte: Fala Simões Filho