Charles Manson diz que namorada queria expor seu cadáver

A namorada de Charles Manson planejava se casar com o criminoso para expor seu corpo em um caixão de vidro após a sua morte, informou o Daily Mail.

Afton Elaine Burton, mais conhecida como “Star”, 27 anos, recebeu uma licença de casamento de 90 dias, em 7 de novembro, mas escondeu seu verdadeiro interesse em sugerir o matrimônio: obter os direitos legais sobre os restos mortais de Manson.

-Publicidade-
-Publicidade-
Star e o namorado, o assassino Charles Manson Foto: Daily Mail / Reprodução
Star e o namorado, o assassino Charles Manson
Foto: Daily Mail / Reprodução

As revelações foram feitas pelo jornalista Daniel Simone, que manteve extensas conversas com o criminoso e pretende escrever sua biografia. Ele revelou que Manson, 80 anos, nunca teve a intenção de se casar com Star, mas fingiu durante todo esse tempo estar interessado no matrimônio porque ela costumava levar presentes para ele na cadeia em Corcoran, no estado americano da Califórnia.

De acordo com o Daily Mail, a cerimônia não pode mais acontecer porque a licença de casamento de Star e Manson expirou no início deste mês. O NY Post, por outo lado, informou que Manson teria desistido do casamento após perceber a armação.

O criminoso se casou duas vezes antes de ser preso, primeiro com Rosalie Jean Willis, em 1955, e depois com Candy Stevens, em 1959.

Star se tornou fã de Manson quando era adolescente e se mudou para a cidade de Corcoran para ficar mais perto de seu ídolo.

Manson está preso há mais de 40 anos e cumpre prisão perpétua pelo assassinato de sete pessoas, entre elas Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, que estava grávida de oito meses na época.

Fonte: Terra