Homem morre em incêndio no bairro Sete de Abril

Um homem morreu queimado durante um incêndio em sua própria residência no bairro Sete de Abril, em Salvador, na manhã desta terça-feira (10). O caso está sendo investigado como homicídio. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Agnaldo Santos, por volta das 5h30.

Carlos Eduardo da Silva estava dentro de casa quando o local pegou fogo. Quando os vizinhos da vítima se deram conta do incêndio, eles invadiram a residência e apagaram as chamas. No entanto, os moradores do bairro já encontraram o vizinho morto, com o corpo queimado pelo fogo.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, testemunhas relataram que uma pessoa ateou fogo à casa de Carlos Eduardo porque ele estaria denunciando o tráfico de drogas da região. A informação foi confirmada pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), que afirmou que o caso está sendo investigado como homicídio.

Segundo a PM, informações iniciais apontam que o incêndio seria uma represália ao morador, que estaria passando informações à polícia. O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no controle do fogo.

Fonte: Correio 24 Horas