Igor Kannário é confirmado no Carnaval de Salvador

Após o imbróglio gerado em torno da participação do cantor Igor Kannário no Carnaval de Salvador, a situação está definida. O “Príncipe do Gueto” foi confirmado, oficialmente, na Folia. O pagodeiro irá se apresentar no domingo, dia 15 de fevereiro, às 18h30, no Circuito Osmar (Campo Grande).

Foto: TV Aratu / César Irará
Foto: TV Aratu / César Irará

Segundo informações do empresário do cantor, Beto Bonfim, a decisão foi tomada, na manhã de ontem (09), em reunião ocorrida entre representantes de Igor e da Empresa Salvador Turismo (Saltur). A participação de Kannário já está, inclusive, postada na programação do Carnaval do site oficial da Prefeitura.

Reprodução / Site Oficial do Carnaval de Salvador
Reprodução / Site Oficial do Carnaval de Salvador

No último domingo (08), durante apresentação do Furdunço, o prefeito ACM Neto já havia manifestado interesse na participação de Igor Kannário na Festa de Momo. “Todo mundo sabe que eu sou carnavalesco e gosto de ouvir o povo. Exatamente, ouvindo as pessoas na rua, nas minhas andanças pelos bairros, vi que o povo quer Igor Kannário no Carnaval […] o desejo da prefeitura é que ele possa tocar, e nós vamos fazer o que for necessário para que ele se apresente”.

Fonte: Aratu On Line