CASA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: Rematrícula encerra nesta quinta

Os alunos da Casa da Criança e do Adolescente têm até esta quinta-feira (12/02) para realizar a rematrícula e garantir a permanência na instituição. As pessoas que desejam ingressar em uma das atividades oferecidas pela instituição deve se inscrever entre os dias 12 e 28 de fevereiro.

Na Casa da Criança e do Adolescente são oferecidos cursos de teatro, dança contemporânea, balé, bateria, violão, teclado e flauta doce para jovens de 7 a 17 anos. Os pais também serão contemplados com cursos de serviço social, psicologia e nutrição.

-Publicidade-
-Publicidade-

A matrícula e a rematrícula devem ser realizadas na sede da instituição, das 8h às 17h. Os interessados precisam estar munidos da original e cópia do RG ou certidão de nascimento da criança, além do RG e CPF originais dos pais ou responsáveis, comprovante de residência e atestado de matrícula na rede regular de ensino.

A Casa da Criança e do Adolescente fica na rua do Telégrafo, s/n, bairro Gleba B. Além da sede, a instituição oferece cursos no núcleo do Grupo Viver, no Cristo Redentor, onde há as atividades de balé, violão, teclado e acompanhamento nutricional. As matrículas e rematrículas para o núcleo precisam ser efetuadas no local, situado na praça Cristo Rei, obedecendo as mesmas datas determinadas.

Fonte: Ascom / PMC