Criança de três anos é baleada em Simões Filho

Uma criança de três anos foi baleada em Simões Filho na noite desta quinta-feira (12) em uma ataque feito por grupo de homens armados. Segundo informações da Polícia Militar de Simões Filho, cinco elementos se aproximaram da quadra poliesportiva, localizada ao lado da Escola Elaine Santana – bairro Cia 2 – e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem que estava na área esportiva.

Era por volta das 21h, e no local estavam dezenas de crianças. Cerca de três disparos foram feitos pelo bando. No entanto, conforme informações preliminares, um dos tiros acertou a parte posterior da coxa esquerda de uma menino de três anos, que não teve a identidade divulgada. O rapaz que era o alvo dos bandidos conseguiu fugir.

-Publicidade-
-Publicidade-

O garoto foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Municipal, onde segue internado recebendo os devidos cuidados dos profissionais da saúde.

Os autores dos disparos não foram identificados. A polícia realiza buscas na região.

É o segundo caso somente essa semana em Simões Filho. Na última terça-feira, 10, uma garota de dez anos foi baleada na perna quando caminhava em via pública do bairro Barreiro.

Fonte: Fala Simões Filho