Artistas do município devem realizar cadastro até o dia 27

A Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), está realizando, até o próximo dia 27 de fevereiro, o Cadastramento Artístico Cultural para artistas do município. Representantes das diversas manifestações artístico-culturais da região, como teatro, dança, música, gastronomia, patrimônio cultural material e imaterial, design, moda, artes gráficas, artes plásticas, artesanato, circo, radiodifusão, produtores culturais, entre outros, devem realizar o cadastro até a referida data.

O registro será obrigatório, a partir de março deste ano, para contratação das atividades artísticas locais feitas através da Secult e pela Coordenação de Eventos. Ele servirá para montar um banco de dados, através do qual serão realizadas todas as contratações para execução de projetos e apresentações pela prefeitura.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secult (em frente à estação da linha de trem), através de agendamento, ou pela internet, no portal da Prefeitura de Camaçari. Para o preenchimento do formulário são necessários documentos de identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

No ato do cadastramento, é necessário que o artista tenha em mãos release da banda ou cantor e/ou matéria que tenha saído na imprensa, nos últimos eventos, as publicadas em sites (imprimir matéria com data, fonte e rodapé). Mais informações através do telefone: (71) 3621-1588.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole