“Ao Som do Joanes” cura ressaca de carnaval com Stand Up Comedy, música e arte circense

Mesmo depois do Carnaval, a alegria não pode parar. É o que promete a 5ª edição do Projeto Ao Som do Joanes, que acontece nesse sábado 21 de Fevereiro no Terminal Turístico de Lauro de Freitas. O evento, no KM 7,5 da Estrada do Coco, começa às 17 horas com entrada gratuita.

A festa será comandada pela Banda Groova Tambor. Idealizada por Alan Toreba (percursionista do cantor Saulo Fernandes), o Groova Tambor é um grupo percussivo que tem em seu repertório, além de musicas autorais, grandes sucessos nacionais que ganham destaque pela intervenção original e de qualidade da percussão baiana.

Além da banda, a edição do Ao Som do Joanes terá apresentações de Stand Up Comedy, com Wilson Ribeiro, intervenções poéticas com Joane Macieira, coreografias da Cia de Dança E-Arte, apresentações do Grupo Cultural Afro Azânia e a arte circense do Palhaço Sonho.

O Projeto – Ao Som dos Joanes foi uma das 13 propostas contempladas em 11 territórios de identidade do Estado no edital de Dinamização de Espaços Culturais através do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria Estadual de Cultura do Governo do Estado. O projeto acontece quinzenalmente aos sábados, às 17 horas, até o dia 30 de maio de 2015 no Terminal Turístico Mãe Mirinha, no KM 7,5 da Estrada do Coco.

securedownload
SERVIÇO:

O quê: Ao Som do Joanes.

Quando: 21 de Fevereiro de 2015.

Horário: 17h.

Atração musical: Banda Groova Tambor e convidados

Intervenções artísticas e culturais:

Stand Up Comedy de Wilson Ribeiro (teatro), Joane Macieira (poesia), Cia de Dança E-Arte (dança), Grupo Cultural Afro Azânia e intervenção circense do Palhaço Sonho.

Onde: Terminal Turístico Mãe Mirinha, Estrada do Coco, km 7,5, Lauro de Freitas. (Em frente ao Riverside Hotel).

 

Quanto: Entrada Gratuita.