Jovem morre em acidente na Estrada do Coco

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas e uma morta no inicio da tarde desta quarta-feira (18), na localidade do Diogo, litoral de Mata de São João. O acidente aconteceu por volta das 12h50, no km 70, da Linha Verde (BA-099).

Carla Aline (Foto: Arquivo Pessoal)
Carla Aline (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com informações da Polícia, o acidente teria sido provocada pela motorista do Fiat Freemont (PFR 2388) que invadiu a pista e colidiu em um Kia Cerato vermelho (IAM 4407) que seguia para Aracaju com quatro ocupantes.

Com a colisão, Carla Aline Santos de Jesus, que estava no banco de trás do Cerato, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista Alisson Sabino Silva Souza, 20 anos, e outras duas passageiras, Veronice Santos do Nascimento e Talita de Cassia Santos, foram socorridas pelo Samu para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde deles é desconhecido.

acidente-diogo-550x300

acidente-diogo-2

Ainda segundo informações, a motorista da Freemont, Jussara Leila do Rego Figueiredo, que estava com a filha, fazia uma manobra para entrar no Diogo. Ela também foi socorrida e está em estado de saúde grave.

Todos ocupantes do Cerato são do estado de Sergipe. Eles retornavam de uma excursão ao carnaval de Salvador.

acidente-diogo-3

O corpo da jovem, que residia em Itabaiana e estudava Pedagogia, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no final da tarde. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Fonte: Mais Região