Centro Comercial de Camaçari vai ganhar cara nova

O Centro Comercial de Camaçari vai ganhar cara nova. A Prefeitura trabalha na elaboração de um projeto que vai revolucionar a feira de Camaçari. Na próxima terça-feira (24/02), inclusive, uma comissão fará uma visita técnica ao Mercado do Rio Vermelho para conhecer o modelo de gestão e como se processou a transformação no local.

A proposta para o novo Centro Comercial de Camaçari é baseada em pesquisas e observações de projetos executados na Bahia e em outros estados brasileiros. Após a conclusão do projeto de reforma, expansão, operação e manutenção do Centro Comercial, prevista para abril, serão iniciadas as apresentações públicas para comerciantes e a comunidade.

Os estudos para o projeto estão sendo feitos por duas empresas, conforme decreto publicado em julho de 2014 que instituiu a manifestação de interesse da iniciativa privada. Todo o trabalho tem sido acompanhado de perto pelo Conselho Gestor de Concessões Públicas criado em 25 de julho do ano passado e formado por representantes de sete secretarias municipais mais a Procuradoria Jurídica.

Fonte: Ascom / PMC